Final Space T.1

Olan Rodgers é o criador desta série, que tem a sua génese no canal de YouTube, em 2010, onde captou a atenção de Conan O´Brien, que demonstrou interesse em tornar o projecto numa realidade. Oito anos depois, Final Space está finalmente disponível e conta com a produção de O´Brien, que dá igualmente voz a uma das personagens secundárias.

Gary é o típico anti-herói, que se vai envolver, de forma peculiar, numa trama interestelar, de proporções épicas. Tudo começa a bordo da Galaxy One, uma nave prisão, onde Gary cumpre uma pena de cinco anos, após ter destruído uma frota da Infinity Guard, na tentativa de conquistar o afecto de Quinn.

Numa das suas reparações, vai conhecer uma estranha criatura, que apelida de Mooncake, originando uma série de eventos, envolvendo caçadores de recompensa e a primeira aparição de Lord Commander, que pretende capturar a criatura, que apelida de Espécime E-351.

Avocato, um dos caçadores de recompensa vai aliar-se a Gary nesta luta pela sobrevivência da Galáxia, que se avizinha complexa face ao poderio do vilão Lord Commander. A série está repleta de humor e conseguiu cativar a minha atenção ao longo dos dez episódios, apresentando de forma muito coerente as várias personagens e respectivas motivações.

Gary consegue ajudar Avocato a libertar o seu filho, Little Cato, unindo igualmente forças a Quinn e a uma misteriosa viajante do tempo (NightFall), no sentido de salvar o Planeta Terra. Ficamos igualmente a saber que Lord Commander pretende capturar Mooncake para o utilizar como fonte de energia para uma arma que vai criar uma ruptura no espaço, permitindo a passagem dos Titãs que se encontram aprisionados no Espaço Final.

Recomendo vivamente esta série, que está disponível via Netflix. A produção, como referi, é de Conan O´Brien, contando igualmente com um elenco soberbo, dos quais destaco Fred Armisen, Gina Torres, David Tennant, Steven Yeun, Ron Pearlman, Tika Sumpter e Tom Kenny, que conseguem elevar o nível de Final Space a um patamar muito elevado.

É com muito agrado que constato já ter sido confirmada a segunda temporada, que deverá ser disponibilizada em 2019, com um total de treze episódios. E caso não tenham ainda percebido, sou realmente um grande fã desta série de animação. Ainda estão aí? Agradeçam-me mais tarde pela sugestão.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

2 Comentários em “Final Space T.1”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.