Jumanji

A narrativa de Welcome to the Jungle (ahh as memórias de Guns N´Roses) decorre vinte e um anos após os eventos do clássico de 1995, interpretado por Robin Williams. Vamos acompanhar as aventuras de Spencer Gilpin e de um grupo de estudantes que é misteriosamente catapultado para um videojogo, em que terão de derrotar o vilão Van Pelt.

Este filme apresenta um look mais moderno, em que os heróis têm de seguir o enredo do videojogo, de forma a desbloquear personagens e níveis. Pelo meio, vão descobrindo as regras, nomeadamente as três vidas e as respectivas habilidades especiais, que serão fundamentais para o sucesso da missão.

Dwayne Johnson, Karen Gillan, Nick Jonas, Jack Black e Kevin Hart formam um quinteto soberbo, conferindo humor à narrativa, num filme que é de puro entretenimento e que nunca se leva muito a sério. Gostei francamente do primeiro acto, em que nos são apresentadas as personagens “reais”, que são o oposto dos avatares que escolhem, algo que será relevante para o desenvolvimento da narrativa e para o derradeiro acto, em que serão forçados a alguns sacríficios.

Existem pequenas homenagens ao filme original, com menção a Allan Parrish e à sua estadia em Jumanji, algo que me agradou. No geral, gostei deste “reboot”, que me conseguiu arrancar gargalhadas em momentos como a “Dance Fighting” ou “Exploding Cake”.

Está prevista uma sequela, que tem data de estreia para 19 de Dezembro de 2019.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

3 Comentários em “Jumanji”

  1. My spouse and I absolutely love your blog and find the
    majority of your post’s to be just what
    I’m looking for. can you offer guest writers to write content available for you?
    I wouldn’t mind creating a post or elaborating on some of the subjects you
    write concerning here. Again, awesome site!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.