Sharknado: It´s about Time

Este sexto filme marca o fim de uma era, retomando os acontecimentos de Global Swarming. Com referências e gags óbvias a filmes como Star Wars e Back to the Future, vamos acompanhar os nossos heróis em diversos pontos da História, numa narrativa que não faz qualquer sentido, mantendo a habitual coerência.

Contem com as típicas cenas de ação over the top, as punchlines tradicionais e o reaparecimento de algumas personagens que entraram nos filmes anteriores, numa tentativa clara de fechar o ciclo, que se iniciou em 2013 e ao qual vamos regressar (sem spoilers).

Como é apanágio, temos a participação especial de muitos actores e celebridades, dos quais destaco Vivica A.Fox, Alaska Thunderfuck, Bernie Kopell, Neil deGrasse Tyson, Marina Sirtis, Dexter Holland, Noodles, Gilbert Gottfried e Tori Spelling.

Vai ser necessário realizar sacrifícios ao longo do caminho, para que Fin chegue à conclusão de que não consegue controlar o futuro. Mas será possível derrotar os tubarões, sem alterar os eventos que definem a História como a conhecemos? Esta é a premissa principal da narrativa, que termina de forma satisfatória, reunindo grande parte da equipa que ao longo destes seis filmes lutou contra as sucessivas vagas de sharknados.

O grande sucesso deste projecto sempre foi a falta de seriedade com que foi encarado, algo que é muito bem incorporado em It´s About Time. Se são fãs do género, recomendo vivamente que invistam 90 minutos nesta pérola e caso pretendam, partilhem a vossa opinião na caixa de comentários.

Em que patamar colocam Fin Shepard, comparativamente a heróis como John McClane, Ethan Hunt e mais recentemente John Wick?

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.