Fiio E10k USB DAC

Estou muito longe de ser um audiófilo mas a realidade é que nos últimos tempos tenho vindo a sentir necessidade de realizar um upgrade em termos de qualidade de som. Assim sendo, defini um orçamento de 80 euros e resolvi adquirir um DAC, para maximizar o audio dos meus headphones.

Após alguma pesquisa, optei pelo Fiio E10K, da Olympus, que concilia performance com portabilidade, a um preço altamente competitivo (70 e 90 euros, consoante as promoções). A embalagem é simples e nada pretensiosa mas o equipamento é muito bem construído, com revestimento de alumínio, conectores de metal e uma qualidade de som excelente face ao investimento.

Se estão em busca do vosso primeiro DAC, sugiro que ponderem esta alternativa. Após vários meses de utilização, com os meus ATH-M50x e os BT 4.40 o resultado é extremamente positivo, motivo pelo qual resolvi partilhar a minha experiência.

Para terminar, apenas salientar que existe igualmente uma opção Bass Boost, para quem gosta do punch extra e que o Fiio E10k continua a ser uma das melhores opções em termos de qualidade/preço para quem pretende iniciar-se no mundo dos DAC.

Caso tenham algumas alternativas ou discordem da minha opinião, encorajo-vos a participar, utilizando a caixa de comentários abaixo indicada.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.