Christmas Chronicles

Agora que estamos em Dezembro e o espírito de Natal paira no ar, está na altura indicada para ver o mais recente projeto da Netflix, que tem como protagonista Snake Plissken, perdão Kurt Russell.

Kate e Perry Pierce são dois irmãos, que tentam ultrapassar o falecimento do seu Pai, bombeiro de profissão. O início da narrativa apresenta-nos o antes e depois em termos de relacionamento familiar, com o inevitável foco nas tradições natalícias. Ao rever alguns vídeos das festividades do ano anterior, Kate pensa ter descoberto o momento em que o Pai Natal faz as suas entregas, culminando num elaborado plano para comprovar a existência desta mítica personagem.

Apesar das boas intenções, o resultado final é desastroso, causando um acidente com o trenó, que deixa o Natal em perigo. Na tentativa de cumprir a sua função anual e trazer alegria a todo o Mundo, os irmãos vão ajudar São Nicolau a ultrapassar uma série de obstáculos e desafios inesperados, que inclui perseguições policiais, fugas em renas e uma ida ao Polo Norte.

Apesar dos óbvios clichés, Christmas Chronicles proporciona entretenimento e humor, aliado a uma poderosa mensagem acerca do consumismo e coexistência em sociedade. E quando um filme deste género nos deixa com o espírito natalício a 100%, sabemos que o objetivo foi alcançado com sucesso!

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Um comentário em “Christmas Chronicles”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.