Ralph Breaks the Internet

Seis anos após os eventos da primeira aventura, os nossos heróis têm um novo desafio: viajar até à internet, encontrar e adquirir um volante no Ebay, de forma a reparar o jogo Sugar Rush.

Mas nem tudo vai ser fácil para o duo dinâmico de Ralph e Vanellope von Schweetz, sobretudo após uma passagem pelo MMORPG Slaughter Race, em que vão conhecer Shank, que acabará por ter um papel importante a desempenhar ao longo desta aventura.

De forma a adquirir os fundos necessários para ganhar o leilão, o nosso herói vê-se forçado a criar vídeos virais na internet, com a ajuda de Yesss, criando momentos verdadeiramente hilariantes. Lentamente vamos tomando conhecimento que Vanellope não tem intenção de regressar ao seu jogo, anseando por algo mais desafiante e que fuja à monotonia do seu quotidiano diário.

Ralph por outro lado, quer regressar o mais rapidamente possível ao seu habitat natural, para beber uma cerveja no salão de Tapper (um dos meus jogos preferidos de infância). Existem sequências verdadeiramente épicas, em que temos a inclusão das princesas da Disney, assim como os inevitáveis clichés e perigos da internet, tais como o spam, malware e os diversos tipos de pop up ads.

O terceiro acto do filme apresenta-nos uma escolha para Ralph, que implica abdicar das suas necessidades pessoais em prol da felicidade de Vanellope, com uma batalha final repleta de simbolismo, bem ao estilo da Disney.

Estamos perante uma sequela muito bem conseguida, que complementa o primeiro filme e que volta a contar com excelente casting, com destaque para a adição de Alan Tudyk, Gal Gadot e Alfred Molina.

Bom
75%
The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.