Spider-Man: Far From Home

A narrativa de Far From Home decorre imediatamente após os eventos de Endgame e revela-nos um Peter Parker focado em ter uma vida pessoal, exprimindo os seus sentimentos por MJ. Este filme marca igualmente o final da terceira fase da Marvel (há um easter egg fantástico num dos cartazes, numa das cenas finais), fazendo uma breve homenagem a Iron Man e Capitão América, com um pouco de humor à mistura.

Peter vai numa viagem de Verão com a tua turma e tenta desesperadamente deixar a sua faceta de super-herói para trás. No entanto, umas estranhas criaturas, denominadas Elementals, vão surgir de um universo paralelo, colocando a Terra em perigo. É nessa altura que surge um novo herói (Quentin Beck, ala Mysterio), igualmente proveniente desse universo, que tenta evitar que o nosso planeta tenha o mesmo destino da sua dimensão.

Mysterio e Peter, agora conhecido por Night Monkey (sem spoilers) vão combater estes poderosos adversários, que utilizam os 4 elementos para aumentar o seu poder. O humor é uma constante ao longo do filme, que consegue igualmente combinar cenas épicas de ação e lançar algumas ideias para o que poderemos ver no futuro.

Não me vou alongar muito em termos de narrativa, que apesar de previsível, consegue cativar a atenção. Sugiro que fiquem para as duas cenas pós créditos finais, que são muito interessantes. No que diz respeito ao filme, vou dar uma nota positiva, dado que Tom Holland consegue encarnar quase na perfeição a personagem de Parker e Spider-Man.

Bom
76%
The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Um comentário em “Spider-Man: Far From Home”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.