Murder Mystery

Adam Sandler e Jennifer Aniston são o duo improvável que lidera o elenco de Murder Mistery, uma comédia policial em que o casal Spitz tenha descobrir o responsável pelo assassinato do milionário Malcolm Quince.

A narrativa começa por nos apresentar Nick, um polícia que tenta desesperadamente chegar a detective e Audrey, uma cabeleireira que aspira a uma vida com mais glamour. No aniversário de casamento e de forma a satisfazer os desejos da sua esposa, Nick opta por realizar uma viagem pela Europa.

A bordo do voo, Audrey conhece o Visconde Charles Cavendish, que os convida para o iate da família, no sentido de conhecerem a sua disfuncional família. Na primeira noite a bordo, Malcom Quince informa os familiares que vai alterar o seu testamento, deixando a totalidade da fortuna à sua jovem esposa.

Escusado será dizer que o assassinato ocorre nesse momento, convertendo o casal Spitz nos principais suspeitos. A partir dessa altura os crimes sucedem-se, envoltos em mistério e alguma comédia, o que proporciona situações caricatas e algumas gargalhadas.

Existem obviamente vários clichés mas a realidade é que Murder Mistery foi uma agradável surpresa, estando prevista uma sequela.

Como habitualmente, vou evitar os spoilers, mas convido-vos a investir 97 minutos nesta produção Netflix , que tem um elenco secundário muito interessante, com destaque para Luke Evans, Gemma Artenton, Adell Akhtar e Danny Boon.

Mediano
65%
The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.