Cololight Pro

Ao longo dos anos, o meu setup sofreu alterações significativas mas diria que alcancei o equilíbrio desejado em 2018. A partir dessa altura, ocorreram ligeiras mudanças em termos de disposição, com a adição do Optimus Prime, para complementar o espaço.

Sou um entusiasta de luz ambiente e sempre que possível gosto de criar pequenos destaques RGB, o que me levou a investir no Cololight Pro. Este kit inclui 7 hexágonos, que se conectam através de um unidade de alimentação, possibilitando inúmeras configurações em termos de efeitos, padrões e temperatura de cor.

Paralelamente, tenho o bónus acrescido de poder integrar com o Apple Homekit, que é o meu ecossistema de eleição no QG do Portal Pessoal. Convém mencionar que estamos perante uma solução mais económica, sobretudo se compararmos com a Nanoleaf, que é claramente a líder de mercado.

A qualidade de construção é satisfatória, necessitando somente de uma ligação USB (sim, leram bem) para funcionar sem restrições. A personalização é outro factor importante, com a possibilidade de adicionar hexágonos,  até um valor máximo de 125 unidades. Estou bastante satisfeito com este produto, que confere um look futurista ao meu espaço de trabalho e funciona, em certos momentos, como uma forma de descontração do quotidiano de teletrabalho, que muitos de nós atravessamos.

Por último, apenas uma nota de rodapé para a app, que é robusta e disponibiliza inúmeras opções de personalização. Se estão no mercado em busca de algo semelhante, recomendo sem hesitação que insistam no Cololight Pro.

This slideshow requires JavaScript.

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Consultar mais artigos de hugocardoso →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.