Ultimate Spider-Man T.2

Após os eventos iniciais, a equipa passa a viver com Peter Parker e a Tia May, o que vai originar momentos altamente cómicos. No entanto, o maior foco desta segunda temporada está no soro de DNA animal, desenvolvido por Doctor Octopus e que irá criar super-vilões tais como The Lizard, Rhino e Electro.

Previsivelmente, vamos obter mais informação acerca da origem dos elementos da equipa, com episódios focados exclusivamente em  K´un-Lún, nos Pais de Power Man, na origem dos poderes de White Tiger e na estranha ligação de Nova aos Guardiões da Galáxia.

Contem por isso com participações de Titus e Kraven o Caçador, assim como o regresso de Norman Osborn, que pretende ser um herói, envergando a armadura de Iron Patriot.

No que diz respeito a Spider-Man, subsistem as dificuldade em conciliar a vida pessoal com a sua identidade secreta, para além do dilema moral associado à perda do Dr. Connors, que se converte num dos membros dos Sinister Six. A temporada termina numa gigantesca batalha entre heróis e vilões, que irá culminar com um gigantesco desafio para Peter Parker: integrar os Avengers.

A título pessoal, considero esta segunda temporada superior à original, sobretudo pela fusão de ação com desenvolvimento de personagens. Paralelamente, é notória a evolução da sinergia entre os vários membros da equipa, assim como a capacidade de liderança de Spider-Man, que continua a ser um dos membros mais ativos da SHIELD.

Resumindo, se são subscritores do Disney+, esta é uma série a não perder!

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Ler todos os artigos de hugocardoso →

Um comentário em “Ultimate Spider-Man T.2”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.