Blade Trinity

Sou grande fã de Blade mas penso que exageraram ao criar o terceiro filme da saga. Desta vez o Daywalker, o vampiro que anda de dia e caça vampiros vai ter de medir forças com nada mais, nada menos do que Drácula, o primeiro da sua raça.

De uma forma engenhosa irão fazer com que Blade seja odiado pelos humanos o que irá complicar bastante a situação do nosso herói. Pela primeira vez ele irá precisar de ajuda extra dado que o seu amigo Whistler está a ficar velho. O filme no geral é fraco, apresenta novas personagens e mantem a acção, no entanto a história é muito semelhante ao de Blade II.

Como é apanágio, tem boas cenas de acção e alguns momentos de humor dignos de registo mas está longe de ser algo marcante, como ocorreu com o primeiro. Digamos que só Wesley Snipes não chega para elevar o filme a um patamar superior. Parece que ainda não foi desta que a Marvel acertou.

Em conclusão, só recomendo essenciamente a fãs da BD e da personagem.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Mini-Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.