Dream House

No passado feriado fui persuadido a assistir ao novo filme de Daniel Craig. Confesso que a presença de Naomi Watts e Rachel Weisz tornavam bem mais interessante a experiência, mas no geral fiquei bastante desiludido.

Como habitualmente, vou evitar spoilers, focando essencialmente os pontos mais negativos. Posso no entanto adiantar que o trailer não faz jus ao tipo de narrativa que nos é apresentado nos 92 minutos do filme.
Will Atenton deixa a cidade e uma vida como editor para se dedicar por completo à família. Tudo corre em perfeita harmonia até ao ponto em que Will descobre que os anteriores proprietários sofreram uma morte horrível.

Para complicar ainda mais a situação, o único sobrevivente do crime está de volta e parece apostado em repetir os eventos. Conseguirá Will manter a sua família em segurança?

No global, Dream House é bastante previsível e nunca consegue envolver o espectador no clima de suspense. Apesar de várias interpretações sólidas, a narrativa arrasta-se penosamente. Se fizerem muita questão, recomendo que vejam este filme no conforto do lar.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Mini-Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.