NBA 2K12 – Ep.5

Desde o último update consegui que o meu jogador atingisse o overall rating de 50, o que me permite aumentar de forma significativa a capacidade ofensiva. Nos últimos 7 jogos bati o meu record pessoal (24 pontos) e aumentei as minhas médias para 9 pontos e 7.5 assistências por jogo.

Fui novamente considerado o rookie do mês (pela terceira vez) mas a nível colectivo continuamos no último lugar da Conferência Oeste. As derrotas continuam a acumular-se a ritmo vertiginoso e nem mesmo as minhas exibições ajudam a melhorar.

Poderei ser o rookie do ano?

Numa fase em que apenas temos 14 dias para o fim da janela de transferências parece-me evidente que temos de fazer algo. É fundamental adquirir jogadores que permitam rotatividade e melhoria no jogo ofensivo.

Caso não existam alterações, esta será muito provavelmente a primeira e última temporada em Houston. Os Suns e os Pistons estão interessados na minha aquisição mas estou decidido a concluir esta época com os Rockets. O All Star Game está ao virar da esquina e muito haverá para vos contar no episódio 6 desta saga.

São poucas as soluções ofensivas...

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Mini-Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.