KungFu HD

Após ter testado o excelente Temple Run, chegou a altura de vos falar de mais um jogo para iOS. A escolha recaiu num jogo de acção, com um cameo de Bruce Lee.

O grande objectivo é “vingar” a morte do mestre, espancando hordas de inimigos que nos serão apresentados em vários níveis. Pelo meio, temos uma sistema de power-up e combos, que permitem melhorar as capacidades do nosso herói, permitindo uma progressão sustentada.

Existe igualmente a opção de comprar packs específicos, embora parte do desafio esteja precisamente na dificuldade do jogo. Os comandos são fluidos e sem lag, embora algo limitados. É evidente que os criadores optaram por um feeling arcade, o que faz todo o sentido na plataforma em questão.

Tendo em conta o facto de ser gratuito (por período limitado) parece-me uma excelente aposta, garantindo que poderão tirar algumas horas de diversão deste título. Para terminar, sugiro que vejam este vídeo com alguns screenshots.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Mini-Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.