Jogos Indie

Sou um adepto de jogos indie e estou francamente entusiasmado com alguns títulos que serão lançados nos próximos meses. Estou longe de ser um expert na matéria, pelo que as sugestões que se seguem representam única e exclusivamente a minha preferência. Dito isto, seguem as recomendações.

1. Super T.I.M.E. Force

Neste título vamos controlar uma equipa de elite que consegue viajar no tempo. Num ambiente completamente 8bit, o objectivo passará por aniquilar os adversários e obstáculos. Parece-me que ficarão com uma ideia mais clara após verificarem o trailer.

2. Guacamelee!

A filha do Presidente foi raptada pelo terrível Carlos Calaca, com o objectivo de criar um exército e dominar o Mundo dos Vivos. Só há uma pessoa capaz de derrotar este vilão: um luchador! Este jogo combina o género de plataformas com acção frenética, tornando-se num dos grande títulos a lançar em 2013. Mais uma vez, deixo-vos com o trailer.

3.Runner2: Future Legend of Rhythm Alien

A sequela de Bit-Trip sairá presumivelmente no primeiro semestre de 2013. Estamos perante um jogo que vai certamente fazer as minhas delícias, combinando chiptunes épico com uma jogabilidade fantástica.

Estes são três dos grandes jogos que serão lançados no próximo ano mas confesso que muito mais farão parte da minha shortlist no decorrer dos próximos meses. E quanto aos leitores dos blog, são fãs do género? Ou preferem títulos “Triple-A”? Quais são as vossas sugestões?

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.