Iron Man

Como já tinha escrito, o meu nível de entusiamo em relação a este filme era enorme. A minha principal preocupação seria a escolha de Robert Downey Jr para o papel principal, mas saí agradavelmente surpreendido com a performance.

Temos igualmente de ter a noção de que se trata de uma adaptação do herói da Marvel (um dos meus favoritos) pelo que é perfeitamente natural que exista um elevado número de cenas de acção. O enredo não foi esquecido, o que aliado a um elenco excelente (Gwyneth Paltrow, Jeff Bridges, Terrence Howard e Leslie Bibb) proporciona uma hora e meia de puro entretenimento.

Uma palavra de apreço para os fabulosos efeitos especiais, sobretudo em termos de CGI, que dão ao filme o extra que necessita para se tornar num blockbuster. Não destrona X-Men ou Super-Homem mas dá-nos aquele sentimento de dever cumprido e esse é um factor fundamental.

Para todos os fãs, penso que vale a pena uma ida ao cinema, dado que genuínamente houve a preocupação de manter a estrutura e essência da BD.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Mini-Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Total de comentários: 5

  1. Já foste ver Dextro? :mrgreen:

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.