Orion Trail

Se o clássico Oregon Trail procriasse com Star Trek o resultado final seria claramente este. Orion Trail é uma aventura de ficção científica, em que o jogador tem várias opções fundamentais a tomar em termos de conduta e escolha da tripulação, que poderão afectar de forma positiva ou negativa o desfecho da aventura.

Como referi, existem várias decisões importantes a tomar, começando pela escolha das missões, que podem ser mais direccionadas para aventura, exploração ou ajuda humanitária. Existem algumas naves à nossa disposição, assim como elementos da tripulação, todos com características próprias e que influenciam algumas das decisões tomadas pelo capitão, ou seja o jogador. Para tornar a experiência ainda mais épica, adoro o sentimento de humor e as peripécias ridículas pelos quais temos de passar. Digamos que os criadores de Orion Trail quiseram fazer uma homenagem aos clássicos de ficção científica, numa vertente over the top.

Segue-se um curto gameplay, para que tenham uma ideia do conceito. Como vão poder facilmente comprovar, a minha decisão final não foi a mais acertada, originando quase de imediato o insucesso da missão. Orion Trail está ainda em desenvolvimento e deverá estar disponível em 2016.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Diversão 7
Gráficos 6
Som 6
Total 6