Racing Apex

Para quem passou parte da adolescência em salões de jogo, este cheiro a “naftalina” vai sem dúvida ser apelativo. Os polígonos 3D estão de volta, com banda sonora da Waterflame (Castle Crashers) e trinta veículos para escolher.

Para apimentar a jogabilidade, vamos ter elementos “modernos”, como armas multiplayer e leaderboards, que prometem converter Racing Apex numa experiência única.

Nada foi deixado ao acaso, no sentido de modernizar o clássico arcade racing, permitindo a utilização de 16 pistas distintas, com a possiblidade de escolher entre vários modos, que abrangem o típico Capture The Flag, passando pelo sempre competitivo Time Trial e sem esquecer o mítico Eliminator.

Vou continuar a acompanhar este projecto de forma contínua e convido-vos a assistir ao fantástico teaser do jogo. Racing Apex continua sem data específica para lançamento, mas deverá suportar várias plataformas, com destaque para PC, Switch, Xbox One, PS4 e PlayStation VR.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)