Sleepy Hollow T.4

A temporada anterior de Sleepy Hollow foi uma completa desilusão, o que terá forçado a necessidade de realizar mudanças profundas. Por esse motivo, é formada uma nova equipa, que conta com a agente Diana Thomas, Jake e Alex, os agentes encarregues de supervisionar The Vault, uma gigantesca biblioteca de conteúdos sobrenaturais.

O vilão é Malcolm Dreyfuss, um bilionário da tecnologia, que procura a Pedra Filosofal, com o intuito de se tornar imortal. O seu braço direito é Jobe, um demónio com poderes extraordinários e que tem uma missão específica (spoilers) que vai permanecer omissa neste artigo.

Ichabod Crane continua a sua missão de derrotar o Mal, contando ainda com a ajuda de Jenny Mills. A escolha para a segunda Testemunha é curiosa, conferindo uma dinâmica diferente à série, mas que funciona muito bem.

Diria aliás que esta quarta temporada foi uma lufada de ar fresco, conseguindo cativar a minha atenção, principalmente pelo facto de se ter mantido fiel aos princípios básicos que fizeram a primeira temporada ser tão fascinante. O humor continua presente, assim como o desenvolvimento de personagens e claro, um vilão competente.

Pena que o esforço tenha sido inglório, dado que a série foi cancelada, o que não me surpreende, face à catastrófica terceira temporada.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.