Flipboard

Em mais uma das minhas noites de insónia coloquei uma questão no Twitter, em que desafiava os meus followers a sugerirem aplicações para o iPad. Uma das aplicações mencionadas foi o Flipboard e confesso que estou rendido.

O conceito é genial e consiste em aglomerar conteúdos, notícias e feeds do Twitter e Facebook numa única aplicação, que apresenta um layout muito próximo a uma revista. Que tenha conhecimento, apenas existe a versão para iPad, mas é provável que outras plataformas sejam agraciadas com esta aplicação nos próximos meses.

Posso acrescentar que no écran do iPad este Flipboard brilha, proporcionado uma navegação fluida, simples e intuitiva. Estou a utilizar há cerca de um dia e recomendo sem qualquer hesitação. Perdoem-me se pareço extremamente entusiasmado, mas tenho a certeza que este é o caminho a seguir.

A interactividade de um touch screen de 9 polegadas cria um ambiente envolvente e viciante, estabelecendo uma ligação única entre o utilizador e o interface. Foi para experiências deste tipo que comprei o iPad e espero ainda mais novidades no decorrer dos próximos meses.

A revolução está próxima e passará por este tipo de tablets… you can mark my words!

Ficaram com vontade de testar? Aposto que sim 😀

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Ler todos os artigos de hugocardoso →

14 comentários em “Flipboard”

  1. Terrific work! This is the kind of information that are supposed to be shared across the internet.
    Disgrace on the seek engines for not positioning this publish higher!
    Come on over and seek advice from my site . Thank you =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.