Sou um enorme fã de TBBT, embora reconheça que a qualidade global tem vindo a decair substancialmente nas últimas duas a três temporadas. Mas passemos à minha opinião acerca da décima temporada e do que poderemos esperar para o futuro.

Ao longo destes vinte e três episódios, temos três premissas principais para a narrativa: a construção do sistema de navegação para o Governo, a vida a dois de Sheldon e Amy e o nascimento da filha de Howard e Bernardette. Continuam a existir episódios hilariantes, que intercalam com outros mais fracos, mas no geral a série continua a ter um humor fantástico.

Parece-me evidente que caminhamos para o final da série, que está em fase descendente, sobretudo com os mais recentes desenvolvimentos (sem spoilers). Acredito que tenhamos mais uma temporada para dar o final feliz que é mais do que previsível e fechar com chave de ouro uma série que marca uma era.

A expressão “nerd is the new cool” foi muito nem aproveitada pelos actores, que conseguiram criar uma empatia com o público, produzindo níveis de humor sensacionais. As primeiras temporadas são absolutamente soberbas e o desenvolvimento das personagens foi muito nem conseguido, face à evolução da própria série.

Sheldon permanece como o núcleo de TBBT, bem acompanhado por Amy, com destaque nesta temporada para Stewart, Raj e Bert, que conseguem ser hilariantes. Vou continuar a acompanhar as aventuras do grupo e espero que exista a coragem de terminar enquanto ainda existe qualidade no trabalho apresentado.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.