Danger Mouse

Como sabem, sou um entusiasta do Netflix, que disponibiliza conteúdos de qualidade a baixo preço. A mais recente adição é o reboot de Danger Mouse (1981), que conta com as vozes de Alexander Armstrong (DM), Kevin Elton (Penfold) e Stephen Fry (Colonel K), entre muitos outros.

O nosso herói sofreu um upgrade substancial, graças à adição da Professora Professora Squawkencluck (sim, leram bem, o primeiro nome é Professora) que disponibiliza a mais recente tecnologia, assim como uma pala cibernética, que inclui GPS  e outras funcionalidades imprescindíveis para derrotar os vilões.

Esta primeira temporada tem 26 episódios, em que o nosso herói vai defrontar a sua nemesis, o Barão Silas von Greenback, assim como outros inimigos de valor, tais como The Princess, Dr Loo-Cifer, The Snowman e Quark.

Destaco igualmente a personagem de Jeopardy Mouse, interpretada por Lena Headey, que será uma aliada de valor para a equipa composta por DM e Penfold.

Para além do fantástico humor e vozes, Danger Mouse é efectivamente divertido, proporcionando entretenimento e momentos únicos de animação.

Uma série a não perder!

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.