Natal 2009

Neste Natal, voltei a juntar os suspeitos do costume (aka família) para em conjunto trocarmos prendas, histórias e vivências. Apesar de alguns pequenos percalços (pneu furado e um despiste de automóvel sem consequências) o dia 24 e 25 permitiram aumentar o nível de açúcar e reforçar os laços familiares, sendo que toda a epopeia foi registada através de vídeo.

Paralelamente via Twitter, pude acompanhar as “mesas” alheias, as iguarias gastronómicas e as notícias boas e más do quotidiano dos meus followers ( @jjoaquim congrats once again e @Emanuelsa espero que tudo esteja resolvido) . Em termos de prendas, foi mais um Natal épico, com a minha lista a ficar cada vez mais curta. Aproveito para reiterar os meus agradecimentos a todos (família, amigos e colegas de trabalho), pelos presentes que tão carinhosamente me ofereceram.

Claro que a parte melhor é o tempo passado em família, sem preocupações e com muito boa disposição. Pena que termine em 48 horas… mas enfim, foi mais uma Consoada memorável por motivos positivos e isso é que conta.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Mini-Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Total de comentários: Um comentário

  1. Dextro diz:
    A utilizar Firefox 3 Firefox 3 em Windows 7 Windows 7

    Venha dai a passagem de ano! PARTY PEOPLE! 😛

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.