Game of Thrones T.7

A temporada inicia de forma épica, resultado das acções de Arya, que consegue vingar os eventos do Red Wedding. O ritmo da narrativa aumenta significativamente, repartido pelos planos para a conquista de King´s Landing.

A Norte, John Snow resolve deslocar-se a Dragonstone, para solicitar ajuda a Daenerys, no combate contra os White Walkers. Em Westeros, Qyburn começa a desenvolver armas para derrotar os dragões e o esforço de guerra de Cersei conhecem novos desenvolvimentos, com a aliança de Euron Greyjoy e a conquista de Highgarden.

Vamos ter batalhas navais entre os irmãos Greyjoy e a Armada de Ferro, assim como um desenvolvimento na relação entre John e Daenerys, que permite forjar uma aliança que moldará vários eventos futuros. Como habitualmente, vão existir muitas mortes, traições inesperadas e novidades sobre a cadeia de sucessão do trono que criam novas premissas para a derradeira temporada.

John e um pequeno grupo de heróis concordam em viajar para além da Muralha, com a missão de capturar um White Walker e apresentá-lo em Westeros, na tentativa de chegar a uma trégua com Cersei, no sentido de derrotar o inimigo comum. Sem colocar spoilers, nem tudo corre pelo melhor, acabando por ser Daenerys a salvar os sobreviventes, com excepção de John, que apesar de ficar para trás, consegue alcançar a muralha. A missão fica marcada por uma perda significativa, que vai garantir uma vantagem inesperada para o exército dos Mortos.

A temporada termina com a aliança esperada: John aceita que o Norte reconheça Daenerys como Rainha e em contrapartida, recebe o auxílio do exército de Daenerys para a batalha contra o Night King.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.