Tweeterhead Superman 1/6

A cada mês que passa fico mais próximo de alcançar a minha visão. Dito isto, a mais recente adição foi o inevitável Kal-El, mais conhecido por Super-Homem.

A escolha recaiu novamente na Tweeterhead, que continua a brilhar com a sua linha 2.0. Apesar da escala 1/6, estamos perante uma estátua com 54 cm de altura e uma presença assinalável.

No que diz respeito à experiência de unboxing, nada de negativo a assinalar. Estamos perante uma art box simples, mas icónica, em que a estátua é o ponto central. Os tons utilizados para o vermelho e azul são adequados, dando vida ás duas cabeças que acompanham esta versão. Diria que a minha única crítica vai para a pintura da zona do cinto, que poderia estar mais bem conseguida.

Como habitualmente, partilho uma galeria de fotos, em que partilho a minha experiência. No global, estou muito satisfeito com esta peça, que complementa a minha linha da Tweeterhead.

Ficam a faltar três estátuas, que entrarão no QG do Portal Pessoal nos próximos nove meses. Fiquem atentos! 🙂

This slideshow requires JavaScript.

The following two tabs change content below.

Hugo Cardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.

Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)

Acerca de Hugo Cardoso

Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.

Lista de artigos de Hugo Cardoso →

Comentar

Este blog utiliza o Akismet para minimizar o spam. Saiba como os seus dados são processados.