Custom Android 18

No que diz respeito a colecionismo, o ano de 2024 representa uma pausa por período indeterminado. No entanto, houve tempo para realizar algumas adições, sendo a mais recente uma peça não licenciada, normalmente designada por custom, que obtive no mercado asiático.

O preço foi extremante baixo, comparativamente aos valores praticados no mercado, o que fundamentou a minha decisão. O risco acabou por ser recompensado, quando recebi a estátua em perfeitas condições e tive oportunidade de inspecionar a qualidade do produto final.

A escolha recaiu em Azuli, mais conhecida por Android 18, da mítica série Dragon Ball. A peça mede cerca de 46 cm, situando-se na escala 1/6 e tem uma pintura detalhada, com excepção da base. Estamos perante uma réplica low cost de um produto comercializado por um estúdio asiático, que é igualmente não licenciado.

Confesso que fiquei agradavelmente surpreendido, sobretudo se considerarmos o preço (abaixo dos 3 dígitos). Conforme mencionei, a base é o ponto mais fraco, mas cumpre a sua função, garantindo a estabilidade da estátua. Como é habitual, vou partilhar algumas fotos, que não incluem a art box, dado que este produto foi apenas embalado nas típicas shells de plástico, normalmente reservadas para figuras.

Fiquem atentos, porque nas próximas semanas irei partilhar as restantes adições ao espólio do Portal Pessoal.

This slideshow requires JavaScript.

The following two tabs change content below.

Hugo Cardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de Mac Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.

Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)

Acerca de Hugo Cardoso

Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de Mac Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.

Lista completa de artigos de Hugo Cardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.