Os Cavaleiros do Zodíaco

Esta foi provavelmente a primeira série de anime que me fascinou (ok o Saber Rider e Voltron também eram brutais). Como era bom levantar cedo aos Domingos para acompanhar as aventuras destes guerreiros.

O meu preferido era sem dúvida Shiryu (Dragão).

The following two tabs change content below.

Hugo Cardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.

Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)

Acerca de Hugo Cardoso

Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.

Lista de artigos de Hugo Cardoso →

6 Comentários em “Os Cavaleiros do Zodíaco”

  1. Muito bem, levou o seu tempo mas finalmente tenho uma comentário teu LOL. Só foi preciso falar nos Cavaleiros do Zodiaco, esse grande desbloqueador de conversa.

    Ainda bem que tens isso tudo, escuso de andar à procura. Temos que falar para combinar essa troca de “favores”.

  2. Grande série que foste desenterrar…esta era do meu tempo.Via quando tinha apenas uns míseros 5 anos de idade.Ainda me lembro de os ver na televisão espanhola, quando ia para a terra do meu pai, Penha Garcia…era estes e os Power Rangers, que na altura estavam bastante avançados em relação aos de Portugal.
    Eu recomecei a ver a primeira season dos Cavaleiros do Zodíaco em japonês com legendas em inglês, que é a do Santuário (ali para o Dextro), e fui intercalando com as novas séries, umas OVAS que saíram para contar um pouco como era antes do Santuário: Saint Seiya, The Lost Canvas, que por sinal tem uma qualidade brutal. Recomendo a ver. Ainda só sairam 13 episódios, mas é melhor do que nada :).
    Ainda tenho aqui guardado a série de Asgaard, Hades e Poseidon… portanto, em vez de estar a gastar aqui o meu latim, vou só ali ver um episódiozinho 🙂

Comentar

Este blog utiliza o Akismet para minimizar o spam. Saiba como os seus dados são processados.