Não podia deixar de responder ao desafio da Raquel pelo que aqui fica a minha confissão:
Quando era miúdo queria ser jogador de basquetebol, mas da NBA claro. O meu grande ídolo era Magic Johnson (ainda hoje tenho o uniforme dos LA Lakers) pelo que com 12 anos a minha visão era grandiosa. A minha mãe iria acompanhar-me, apenas com a função de lavar o equipamento (lol essa era mesmo boa). Teria uma gigantesca mansão e seria adorado pela população de Los Angeles. As coisas que ambicionamos quando somos jovens…
Para terminar urge passar a batata quente pelo que o Dextro e o Remus estão lixados 😉
Hugo Cardoso
Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)
- Invasion T.1 - 2026-06-25
- The Super Mario Galaxy - 2026-06-20
- Dandadan T.2 - 2026-06-15

O sonho comanda a vida, já dizia o poeta 😀