As coisas ficaram mesmo negras uma vez que Helga ao ver Galvona em tal pose e com chantillly a cobrir as partes mais intímas não hesitou e massajou-a como se não houvesse amanhã! Foi de facto uma noite inesquecível para a nossa vilã… quanto a Jaquim a garrafa de Moskovskaya foi a sua companhia…

A estadia na Serra da Estrela foi muito revitalizante para o nosso herói. Quanto ás nossas vilãs o plano maquiavélico iria sofrer alterações significativas. De volta à sua terra Natal Jaquim trabalha arduamente mas a sua vontade de diversão permanece inalterável. Comeam a ser frequentes as suas saídas nocturas para a discoteca Naufragos.

O motivo para tantas visitas era a nova empregada Laetitia. Oriunda da República Checa esta estudante do programa Erasmus irá permanecer durante um ano no nosso cantinho à beira mar plantado. Apesar do idioma os separar o dinheiro e o charme de Jaquim fazem mossa.

Á espreita estão sempre A.Mata e Galvona (que ainda hoje é perseguida por Helga, a lésbica sueca de proporções bíblicas). Quem também não anda contente é Joaninha, amiga de infância de Jaquim. A sua paixão platónica é evidente mas o nosso herói apesar de podres de rico não deve muito à inteligência.

Um triângulo amoroso seria complicado mas como a acção decorre no Pico nada como tensão sexual a quadriplicar. Xanix, a stripper do clube está desesperada por conquistar o galã. A disputa é constante e tem tendência a aquecer…

(continua) 😉

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Mini-Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.