Bem, o Yoda já está na minhas estante, pelo que espero ansiosamente pela recepção do Flippy! Que vos parece? Está muito catita… 🙂
The following two tabs change content below.
Hugo Cardoso
Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.
Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)
- The Super Mario Galaxy - 2026-06-20
- Dandadan T.2 - 2026-06-15
- Harley Quinn T.5 - 2026-06-10

Queria ter o teu emprego… e ganhar o teu ordenado… :):)
Já agora, quanto é que custa uma coisa dessas (principalmente o Yoda)?
Nada disso! Aliás,fico a aguardar notícias tuas relativamente ás “novas aquisições”. Muahahahah 😈
Isso de ser “catita” não é provocação, certo? 😯