No bom espírito tuga do “tasco” viciei-me num jogo de nome Tapper. O grande objectivo consistia em servir e manter satisfeito os clientes ávidos de cerveja. Segundo me recordo o jogo tornava-se bastante difícil após os níveis iniciais mas pode ser apenas a minha mente a pregar-me partidas.
Ao rever o vídeo do jogo confesso que fico surpreendido por ter mantido a minha sanidade mental. Este jogo tem sem dúvida a banda sonora (pode chamar-se isso?) mais irritante da História dos videojogos.
Mas reforço, foi um dos grandes títulos para Spectrum!
Hugo Cardoso
Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)
- The Super Mario Galaxy - 2026-06-20
- Dandadan T.2 - 2026-06-15
- Harley Quinn T.5 - 2026-06-10
