Há alguns meses atrás fomos presenteados com um trailer épico acerca do projecto STRAFE, que ambiciona ser o jogo mais gore de sempre. Como tem sido apanágio, foi criado um plano de incentivos/donativos, vulgo kickstarter para financiar o jogo, algo que foi alcançado com sucesso em Fevereiro deste ano.
Strafe ainda se encontra em pré-alfa mas tem francamente bom aspecto. As primeiras memórias que me ocorrem são noites fantásticas a jogar Doom e Quake. Será que vão realizar um remake do Unreal Tournament? Aquele nível Facing Worlds… as memórias…
Hugo Cardoso
Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)
- The Super Mario Galaxy - 2026-06-20
- Dandadan T.2 - 2026-06-15
- Harley Quinn T.5 - 2026-06-10
