Lavalantula

Colton West é um actor na curva descendente da sua carreira, o que o leva a ter dificuldade em encontrar trabalho. Durante as gravações do seu mais recente filme, acaba por ser despedido e no caminho para casa depara-se com um erupção vulcânica. Para complicar ainda mais o cenário, tarântulas gigantes, com a capacidade de cuspir lava, emergem do subsolo, destruíndo tudo o que encontram. É esta a premissa de Lavalantula, um dos mais recentes hits do Sy-Fy, e que conta com a participação de velhas glórias da Academia de Polícia (Steve Guttenberg, Michael Winslow, Leslie Easterbrook e Marion Ramsey).

O nosso herói vai munir-se da sua shotgun e entrar no centro de LA, para salvar o seu filho, ao bom estilo californiano. Pelo meio, vai desviar um autocarro repleto de turistas, combater as aranhas com um pirata e encontrar o mítico Fin Sheppard, do épico Sharknado.

O filme culmina com uma batalha épica, em que West reúne vários elementos da indústria cinematográfica e faz um discurso digno de um Braveheart (inserir sarcasmo). Lavalantula é uma produção bem ao estilo do Sy-Fy, repleto de humor e com uma narrativa tão má que se torna verdadeiramente inesquecível. Se são fãs deste género, recomendo vivamente que invistam 81 minutos nesta pérola, que já tem sequela confirmada para o Verão.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Faço parte da fantástica "colheita" de 1978. Sou adepto do SLB, LA Lakers, GB Packers e Colorado Avalanche. Fã da Marvel, DC e modesto coleccionador de action figures. Entusiasta de retro gaming, cinema e gamer no (pouco) tempo livre. 38.86667,-9.077065

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.


Qual é o resultado final de 10 + 6 ?
Please leave these two fields as-is:
O SPAM não será tolerado neste espaço, pelo que solicito o preenchimento do formulário acima indicado. Muito obrigado.