O dia em que Portugal abanou

A hashtag #sismopt esteve ao rubro, pois como sabem ocorreu um sismo de magnitude 5.7. Não há feridos ou danos de maior a reportar, o que é excelente, mas o que fica na memória é o meu primeiro sismo acompanhado em directo via Twitter. Depois de ter passado o susto inicial, trocámos impressões e gargalhadas virtuais, o que ajudou a aligeirar o clima de tensão. Como habitualmente, os jornais pouco ou nenhum destaque deram a este evento mas o grande fail foi do Instituto de Metereologia que emitiu um comunicado indicando que o sismo não foi sentido em Portugal.

Qual foi a vossa reacção? Medo? Indiferença? Estavam a dormir?

Para concluir, apenas uma nota de rodapé: estava a terminar o meu dia de trabalho quando se deu o sismo, estava sozinho numa sala enorme, num 2º andar mas o Twitter acompanhou-me bravamente! Viva o pássaro :mrgreen:

Edit: Esta T-shirt é demais… eu quero uma!

2 comentários ao artigo “O dia em que Portugal abanou

  1. 1
    Dextro diz:

    Essa t-shirt está realmente muito catita mas o pássaro tem um ar um bocado surreal demais para mim, torna-se desconcertante :P

    A utilizar Firefox 3.5.3 Firefox 3.5.3 em Windows 7 Windows 7
  2. 2

    Verdade mas o conceito da t-shirt está excelente! Uma boa prenda de Natal. Numa pequena nota ficámos a saber que em caso de crise podemos sempre contar com o Twitter. O mesmo já não se pode dizer dos old media… arredondaram o sismo para os 6.0 e falaram em trending topics sem saber muito bem o seu conceito. Foi épico! :roll:

    A utilizar Safari 4.0.4 Safari 4.0.4 em Mac OS X 10.6.2 Mac OS X 10.6.2

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

:D :-) :( :o 8O :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen:
Qual é o resultado de 4 + 2 ?
Please leave these two fields as-is:
Este blog não gosta de SPAM. Preencha o formulário acima indicado. Obrigado