Heads Arena

Com o aproximar do Euro 2016, os meus amigos do Poki resolveram celebrar o evento com o lançamento de um jogo. Heads Arena é extremamente viciante e coloca-nos na pele de Bale, Pepe, CR7 e muitos dos jogadores que estarão a representar as 24 selecções nacionais, no torneio de França.

Existem dois modos: o Tournament, em que participamos numa competição composta com 8 equipas, a eliminar. A parte mais interessante é que temos a opção de jogar solo (um jogador) ou 2 VS 2 Coop (2 jogadores), o que aumenta a longevidade do título e acrescenta algo de diferente.

O modo Party apresenta as duas opções acima mencionadas, mas vai ainda mais longe, permitindo 1VS1 (jogador vs jogador) e 2V2 (mesma lógica), o que garante largos minutos de diversão. Vamos ser honestos, quem é que prescinde de tentar derrotar CR7 ou mesmo a poderosa selecção alemã?

A banda sonora de Heads Arena é envolvente e o grau de dificuldade do jogo é proporcional à diversão que fornece. Recomendo vivamente que partilhem a experiência com  amigos, mas não subestimem o adversário, dado que alguma selecções são bastante difíceis de derrotar.

Apesar de preferir a versão online, este título está igualmente disponível para telemóvel e tablet, via AppStore e Android Market. Se são fãs do desporto rei e pretendem seguir a competição com fervor, desafio-vos a tentarem ser campeões da Europa.

Dia 10 de Junho dá-se início ao torneio e cá estaremos para seguir os jogos da Selecção Nacional, apesar de ter pouca confiança nas escolhas realizadas por Fernando Santos.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.