Regresso ao trabalho

Ontem aconteceu o inevitável, voltei a Lisboa para retomar a minha vida de trabalho e stress acumulado. Foram duas semanas fantásticas de convívio, com muito sol à mistura (deviam ver o meu bronze).

Para além de tudo isso, temos a nossa maravilhosa selecção que nos deu tantos momentos dignos de registo, é verdade que perderam na final contra uma equipa que pouco futebol apresentou mas no nosso coração eles são os verdadeiros vencedores.

Para quem pensa que o futebol é o ópio do povo e nada mais, penso que este Europeu dissipou todas e quaisquer dúvidas. Foi lindo ver as pessoas na rua a festejar, mesmo na derrota. Foi emocionante ver uma nação a exultar os seus jogadores que tanto deram nestes últimos anos em prol do país. Nem sempre correu tudo bem mas o resultado final é bem positivo. Força Portugal.

 Para terminar, um grande abraço ao mágico Rui Costa que sai da selecção pela porta grande. Contra tudo e contra todos provaste que és um dos melhores de sempre. O mundo do futebol agradecem-te. Obrigado por tudo!

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Mini-Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.