Pelé: Soccer Legend

Quando falamos em futebol, há um nome que reúne consenso quase universal, independentemente da nossa nacionalidade. Refiro-me a Pelé, que foi possivelmente o maior jogador de futebol de todos os tempos e que se tem associado a vários produtos e marcas, na promoção da sua imagem, ao longo das últimas décadas.

A Cosi Games é o exemplo mais recente, com o lançamento de Pelé: Soccer Legend, disponível para Android e iOS. Neste título, vamos acompanhar a carreira do nosso ídolo, começando pelos subúrbios do Brasil até atingirmos o Campeonato do Mundo, o Santo Graal do futebol. Para os leitores mais novos, Pelé ajudou a conquistar três títulos mundiais com o Brasil, precisamente nas edições de 1958, 1962 e 1970, contribuíndo de forma decisiva para a hegemonia do futebol canarinho nesse período.

No que diz respeito ao jogo, a interactividade é garantida, com um sistema que nos permite competir com outros jogadores online, no sentido de subirmos no ranking. No global, é uma experiência cativante, com uma jogabilidade assinalável e que consegue viciar, sem se tornar demasiado repetitivo. E o sistema de recompensa, que funciona com moedas, permite ao jogador a personalização total do nosso futebolista, o que acrescenta uma mais valia e aumenta a longevidade do título.

Os meus amigos do Poki lançam hoje este título na versão browser, pelo que a minha recomendação é evidente. Se procuram um guilty pleasure, que vos proporcione vários momentos de diversão, este é o jogo a que se devem dedicar. Convido-vos a visitar o site e digam de vossa justiça na ciaixa de comentários.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.