Tenho de admitir que tem de facto muito bom aspecto. Curioso o facto de maioria das pessoas associar a Nokia a telemóveis, quando na década de oitenta a marca finlandesa dedicava-se exclusivamente à fabricação de computadores e monitores.
The following two tabs change content below.
Hugo Cardoso
Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.
Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)
- The Super Mario Galaxy - 2026-06-20
- Dandadan T.2 - 2026-06-15
- Harley Quinn T.5 - 2026-06-10

Também me recordo vagamente. Numa outra nota até gostava de saber se este portátil vai chegar a Portugal e qual o preço. Nos EUA será comercializado a 299 dólares mas com contrato.
true true, eu ainda usei uns quantos monitores Nokia na universidade e noutros sitios.