Quem duvidava da qualidade de José Mourinho que se desengane. Depois de conduzir o Porto à conquista da Taça Uefa este ano foi o da consagração. Com um plantel de tostes foi possível conquistar a liga dos milhões. Tal feito prova que acima de tudo o futebol continua a ser um desporto colectivo.
Segue-se agora o Euro 2004, que sirva de tónico à selecção para mais conquistas. Uma nota adicional para dar os parabéns a uma equipa que se tornou a segunda na história a vencer Taça Uefa e Liga Campeões em épocas consecutivas.
Quanto ao seu mentor José Mourinho, fica a confirmação de que estamos perante um grande treinador e estudioso do futebol. Pena que o meu SLB não tenha sabido aproveitar a sua estadia (curta) no clube.
Hugo Cardoso
Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)
- Severance T.2 - 2026-05-10
- Dandadan T.1 - 2026-05-05
- Twisters - 2026-04-30
