Game of Thrones T.1

Baseado na obra literária de George R.R. Martin, Game of Thrones transporta-nos para Westeros, um território que se encontra sob o reinado de Robert Baratheon. Após a morte da Mão do Rei, Robert viaja ao Norte para tornar Eddard Stark no seu novo conselheiro.

A narrativa da primeira temporada foca-se no clã Stark, com destaque para Ned, que irá tentar descobrir os segredos que levaram à morte de John Arryn, a anterior Mão do Rei. Seguimos igualmente a história de Viserys Targaryen, o herdeiro do trono, que foi exilado no continente de Essos. Com o avançar dos episódios, conhecemos os vários membros do clã Lannister, que representam a mais poderosa facção em termos monetários e militares.

Sem querer entrar em grandes spoilers, diria que estamos perante uma trama constante, em que não existem inocentes e que irá resultar no início de uma guerra entre o Norte e o Sul, liderados respectivamente por Robb Stark e Joffrey Lannister, o novo Rei.

Paralelamente, vamos assistir ao renascimento dos Dragões, criaturas que todos julgavam extintas, mas que serão liderados por Daenerys Targaryen, a última sobrevivente da sua linhagem.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.