Wii – Ultimate Alliance 2

Quem me acompanha via Twitter sabe que recebi este jogo na troca de prendas que realizámos no passado feriado. Ainda não tive oportunidade de chegar muito longe nos níveis, mas li algumas críticas (devastadoras).

Até agora concordo com alguns dos pontos negativos apontados, mas estou intrigado em prosseguir com a experiência. A minha principal preocupação era a jogabilidade (wiimote e nunchuk) mas fiquei surpreendido. Deixo-vos um vídeo do jogo e espero ter uma crítica completa dentro de algumas semanas.

The following two tabs change content below.

Hugo Cardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.

Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)

Acerca de Hugo Cardoso

Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.

Lista de artigos de Hugo Cardoso →

Comentar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.