Din Wallets

Este espaço é utilizado para divulgar experiências e produtos que considero interessantes, com destaque para a promoção de projectos nacionais de qualidade. A Din Wallets enquadra-se perfeitamente nessa categoria, motivo pelo qual resolvi dedicar este artigo à empresa de Ponte de Lima.

Tudo começou há algumas semanas atrás, quando a minha fiel carteira atingiu o seu limiar de vida útil. Tive inicialmente em vista a aquisição de um produto britânico, feito em metal, mas o preço continuava a parecer-me excessivo. Foi nessa altura que me deparei com uma mensagem privada no Instagram, em que me apresentaram alguns dos produtos disponíveis.

Rapidamente optei pelo modelo em Wenge e fiz a minha encomenda. Tenho que destacar o excelente apoio ao cliente, que resolveu uma pendência de forma simples e eficaz. A apresentação é minimalista, mas com classe e o produto final tem excelentes acabamentos, complementando a funcionalidade com o design.

Se procuram algo dentro deste estilo, recomendo vivamente que visitem o site oficial e façam a vossa escolha. Existem várias opções de personalização e o prazo de entrega é bastante reduzido.

No que diz respeito à encomenda, para além da carteira, recebi igualmente um vale de 10% desconto e um elástico extra.

This slideshow requires JavaScript.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.