The Librarians T.4

Depois da derrota de Apep, tudo parece correr pelo melhor para a equipa, que decide realizar uma cerimónia em que Baird e Flynn se unem finalmente com a Biblioteca. Como não podia deixar de ser, uma série de eventos, que incluem o ressurgimento de Nicole Noone, vão alterar os planos, criando novos e complicados desafios.

O bom humor é recorrente nesta temporada, que tem episódios francamente divertidos, com destaque para o de Darrington Dare e Jeff. Parece-me igualmente importante salientar o papel mais predominante de Jenkins, que me agradou e funcionou bem em termos de narrativa.

Os dois últimos episódios seguem um caminho inesperado mas que é satisfatório, face à decisão de não renovar para uma quinta temporada. The Librarians é uma série que devemos levar de ânimo leve, conseguindo conciliar o bom humor com uma narrativa simples, embora previsível em muitas ocasiões.

A sinergia entre a equipa é assinalável e a série termina de forma positiva e aberta, caso algum dia pretendam retomar as aventuras dos Bibliotecários.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.