Finalmente chegou ás salas de cinema a sequela do saudoso e brilhante Ice Age. Foi necessário fazer uma viagem mais longa para poder ver a versão original (será que vão querer dobrar tudo?) mas valeu bem a pena.
Desta vez Manny, Sid e Diego vão ter de sobreviver a um dilúvio causado pelo gelo derretido e que ameaça exterminar a vida toda a vida animal. Rapidamente iniciam uma viagem que culminará num barco que se encontra no extremo oposto do vale.
Pelo meio vão encontrar novos companheiros e … o resto não posso contar! Paralelamente, vamos assistindo à demanda de Scrat em busca da bolota, o que me faz soltar as mais profundas gargalhadas.
O filme em si está muito bom: as animações são detalhadas e muito reais e as vozes continuam excelentes. Destaque para a participação de Queen Latifah e Jay Leno.
hugocardoso
Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)
- Star Trek: Picard T.1 - 2020-05-12
- Xeno Crisis Ep.3 - 2020-05-10
- Horizon Chase Turbo Ep.13 - 2020-05-05







