Jurassic World Cretaceous T.4

Após os eventos da temporada anterior, a equipa utiliza o iate para sair da Ilha Nublar mas rapidamente encontra um novo desafio, com o ataque de um Mosasaurus. Confesso que a premissa desta temporada acabou por ser algo redundante, colocando novamente os jovens numa Ilha, que é controlada pela Mantah Corp.

Vamos ter no entanto uma abordagem mais tecnológica, com a existência de drones e robot, denominados de BRAD-X. Gosto particularmente do vilão, Kash, que é o responsável pela tecnologia de ponta utilizada para conter e transformar em armas os dinossauros. Pelo meio, temos a primeira relação amorosa entre os elementos da equipa, algo previsível se considerarmos que o público alvo é maioritariamente jovem. Igualmente interessante foi a adição de Mae, uma cientista perita em comunicação com os dinossauros, que inexplicavelmente foi relegada para plano secundário, após os primeiros episódios.

No global, a narrativa segue uma abordagem distinta, que termina com um twist muito interessante e que pode alterar significativamente o rumo da série. A quinta temporada deverá ser lançada no segundo semestre de 2022.

The following two tabs change content below.

Hugo Cardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.

Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)

Acerca de Hugo Cardoso

Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.

Lista de artigos de Hugo Cardoso →

Comentar

Este blog utiliza o Akismet para reduzir o spam. Como são processados os meus dados?