Attack on Titan T.2

A segunda temporada fica marcada por uma perspectiva completamente distinta no que diz respeito aos Titãs. Ange Zoe e a sua equipa fazem uma descoberta revolucionária acerca da muralha, o que levanta uma série de questões que podem ser respondidas com a colaboração de Pastor Nick, do Culto da Muralha.

Erwin fica com a missão complicada de recuperar a Muralha Rosa. Para tal, conta com o apoio do Corpo de Exploração e de Eren. Vamos ter uma batalha épica entre o Armored Titan e Eren, que acaba por ser interrompida pelo Titã Colossal. Após uma decisão inesperada, Eren e Ymir acabam por ser capturados, sendo desvendado um espião infiltrado do próprio Corpo de Exploração.

Há um foco evidente no desenvolvimento das personagens, com muita informação acerca do seu passado, na tentativa de explicar as motivações. Pelo meio, Eren acaba por ser resgatado por Mikasa, seguindo-se uma série de acontecimentos imprevistos, que coloca o Smiling Titan no caminho dos nossos heróis. É precisamente no calor dessa batalha que Eren descobre mais um poder: a capacidade de controlar outros Titãs.

No final da temporada, constatamos o real motivo pelo qual Eren é tão valioso para o inimigo, que o tentou raptar. O poder de controlar outros Titãs (Coordinate) é considerado fundamental para derrotar a Humanidade e lança um enorme desafio para Levi, Dot Pyxis e Erwin, que estão determinados a descobrir a verdade acerca da origem dos Titãs.

Dito isto, a derradeira cena marca o aparecimento de um misterioso homem com óculos, que surge na companhia do Beast Titan e profere as palavras “Not Just Yet”.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.