What If T.1

A.C. Bradley é o criador desta nova série da Marvel, que retira inspiração da MCU. A narrativa explora uma série de realidades alternativas, em que vamos acompanhar alguns dos nossos heróis preferidos e outros que consideraria totalmente inesperados.

As aventuras são narradas por The Watcher, que nos apresenta as pequenas alterações que criam realidades paralelas, dando origem a versões distintas do Capitão América, Thor, Doctor Strange e Star Lord, para além de eventos que impedem a criação dos Avengers , para citar alguns dos mais relevantes.

Os nove episódios estão interligados, dando origem a um serie de eventos que levam a uma batalha final que irá opor os heróis que vamos conhecendo a um vilão que nesta realidade, obteve as Pedras do Infinito e alcançou um nível de poder que lhe permite viajar entre realidades.

A série está muito bem conseguida, assente numa animação cel shaded, da autoria da Flying Bark Productions, que pode não ser do agrado de todos, mas que, na minha opinião, funciona muito bem. Existem episódios fantásticos, em que podemos explorar outras versões dos nossos heróis preferidos, em cenários extremos e que incluem zombies.

O casting de voz inclui vários dos principais actores da MCU, bem complementado por Jeffrey Wright, que interpreta o papel de The Watcher. Tendo em conta o desfecho, fico particularmente entusiasmado com a segunda temporada, que deverá estrear em 2022.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.