Team America

Trey Parker e Matt Stone, criadores de South Park estão de volta. Desta vez optaram por fazer um filme de marionetas que irá abordar a saga americana pelo mundo. Os Yankees pensam que são a polícia do mundo e como tal Trey e Matt pegaram nessa questão e fizeram um filme sarcástico, hilariante e por vezes até insultuoso.

A história é baseada nas aventuras duma equipa de elite: Team America que tem como objectivo salvar o mundo do terrorismo. O conceito é extremamente interessante e a abordagem é terrível do ponto de vista americano. Pelo meio está Kim Jong II (ditador asiático) que irá levar a cabo um plano para reduzir a Terra a países de Terceiro Mundo.

Para salvar o dia Spottswoode (líder da equipa) irá recorrer a Gary, uma estrela da Broadway em ascensão. Com muito humor, fios e efeitos especiais Team America é um filme a ver. Recomendo-o a fãs de South Park (muito do humor é idêntico) e a quem quiser passar uma boa hora e vinte a rir.

Estava no entanto à espera de algo mais arrojado em termos de design. Mas confesso que as cenas de sexo e do vómito são de ir ás lágrimas de tanto rir. Nota muito alta para estes dois senhores. Duvido é que tenham feito amigos com este filme.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.