O jogo do ano?

Os meus tempos de gamer já passaram, mas sempre que possível gosto de me viciar. Devido ao meu escasso tempo livre, acumulei cerca de uma dezena de jogos para explorar. Durante os próximos meses, o meu grande objectivo é terminar alguns desses títulos e publicar a minha opinião nalguns artigos do blog.

Mas antes de o fazer, pareceu-me relevante falar-vos de dois jogos: Super Meat Boy e Minecraft. O primeiro é um jogo de plataformas, mas com um (grande) twist. Quem segue o mundo dos jogos indie, reconhece certamente o título. É altamente viciante e podem adquirir para Xbox e PC, estando igualmente prevista uma versão para Mac até ao final do ano.

O segundo jogo foi desenvolvido por um geek norueguês e consiste na exploração de um mundo 3D, que pode ser totalmente reestruturado pelo jogador. O objectivo começa por algo simples, como evitar os zombies e construir um abrigo, mas como vão poder comprovar é extremamente denso e com potencial quase ilimitado. O frenesim é tal, que foi criada uma Wiki para o efeito.

Com estas duas sugestões, concluo este artigo e passo a dedicar-me a God of War. 😉

The following two tabs change content below.

Hugo Cardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.

Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)

Acerca de Hugo Cardoso

Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.

Lista de artigos de Hugo Cardoso →

5 Comentários em “O jogo do ano?”

  1. Este ano promete ficar na História como a Meca dos jogos, tal a qualidade dos títulos lançados até ao momento. Vejamos:

    God of War 3
    BioShock 2
    Mass Effect 2
    Red Dead Redemption
    Super Mario Galaxy 2
    StarCraft 2
    Halo Reach

    Estou ainda muito curioso em relação a Bayonetta, Fable II e Kirby’s Epic Yarn. Para já, tenho estado a iniciar o Red Steel II para a Wii e a tentar terminar o TorchLight.

    A evolução dos jogos é excelente, mas coloca-me um problema. Entre DS, Wii e PS2 (sim, ainda utilizo com frequência), tenho dez jogos para explorar e pouco tempo para o fazer.

    A boa notícia é que estou de férias e tenho algum tempo livre. 😛

  2. Para mim o jogo do ano até agora é o Halo Reach… a Bungie realmente excedeu-se em todas as vertentes, desde a campanha até ao modo multiplayer. Se há jogo que vai “obrigar” muita gente a comprar uma X360 é o Reach 😈

  3. Pessoalmente não tenho grande interesse no Minecraft. Não sei porque mas nunca me tentou. E o Super Meat Boy parece ser catita mas nada do outro mundo, mesma coisa com o Deathspank.

    Tudo isto porque claramente o jogo do ano já joguei e foi o Peace Walker 😛

Comentar

Este blog utiliza o Akismet para minimizar o spam. Saiba como os seus dados são processados.