Despicable Me

Gru é um vilão em fase descendente da carreira, que vai ser forçado a engendrar um plano diabólico para superar o mais recente roubo de Vector, o vilão do momento. A escolha recai na tentativa de roubar a Lua e voltar ás boas graças do mundo do Crime, que começa a duvidar das capacidades do nosso vilão.

O enredo está montado e é com base nesta premissa que o filme toma forma. Com o seu exército de Minions e com ajuda de Dr Nefario, Gru vai adoptar três crianças, que irão desempenhar um papel fundamental no desenrolar da aventura. Despicable Me tem uma excelente panóplia de vozes (Steve Carell, Jason Segel, Julie Andrews, Will Arnett entre outros) e momentos cómicos verdadeiramente deliciosos.

Recomendo sem hesitação este filme, que consegue reunir boa animação 3D, comédia e aventura non stop, estando já confirmada uma sequela. E a melhor parte é que podem visionar a versão original em toda a sua glória. Apesar de não atingir o nível de Up, vale bem a pena gastar o dinheiro do bilhete e ser catapultado para o Universo dos vilões mais bonzinhos do Mundo da Animação.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.